28/06/2024

NOTA – Considerando AVISO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 08/2022/GECOMP/SESAU/RO

07 d junho d 2022 | Governo do Estado de Rondônia Edital

EXPLICATIVA

Considerando AVISO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 08/2022/GECOMP/SESAU/RO, tendo como objeto a Contratação de empresa especializada no fornecimento de alimentação hospitalar pronta por meio de fornecimento contínuo destinado a Pacientes (Adultos e Infantis), Acompanhantes legalmente instituídos, servidores e demais comensais, visando o fornecimento de dietas de rotina ou especiais, englobando todas as etapas para a operacionalização e o desenvolvimento do processo de produção, administração e apoio à nutrição clínica e ambulatorial, de modo a assegurar uma alimentação balanceada e em condições higiênico-sanitárias adequadas, conforme os parâmetros estabelecidos neste termo de referência, além das demais normas técnicas e sanitárias vigentes, em prol de atender as necessidades do Hospital João Paulo II – JPII, Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON, Complexo Hospitalar Regional de Cacoal – COHREC (Composto pelo Hospital Regional de Cacoal – HRC e pelo Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal – Heuro Cacoal) e Centro de Diálise de Ariquemes – CDA, em caráter emergencial, pelo período de 180 dias.

Considerando os questionamentos levantados pelas empresas do ramo, referente a questões que julgam importantes para elaboração das propostas, solicitando a retificação das informações.

Considerando que, esta SESAU/RO está em processo de elaboração de Errata.

Considerando que faz necessário a dilação do prazo para presentação das propostas. Sendo que o término do prazo para apresentação das propostas serem até o dia 07/06/2022 às 13h00min.

Informamos que após a conclusão das alterações necessárias, será publicado novo AVISO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL, com novo prazo para apresentação das propostas.

Arquivo: Considerando-AVISO-DE-CONTRATACAO-EMERGENCIAL-No.-082022GECOMPSESAURO.pdf Download