Governo de Rondônia
17/05/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº 233/GAD/HBAP/SESAU/RO/2023

12 d dezembro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto: Contratação de empresa especializada para atender Rn CECILIA CORREIA
HENKER e VALENTINA SANTANA, internadas nesta Unidade Hospitalar, conforme Despacho HBDIRTEC (0044084574), ao qual necessita do Exame de cariótipo com Banda Larga G, em caráter
emergencial. PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E
PROPOSTA DE PREÇOS: até o dia 15/12/2023 às 12h00min (horário de Brasília – DF), e até às
11h00min (horário local), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, caso o envio dos documentos ocorra
após o dia e horário estipulado. Este aviso, Termo de Referência e SAMS foram publicados na íntegra e
podem ser consultados no site: www.rondonia.ro.gov.br/sesau. Os documentos de habilitação e proposta
deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: cotacoes.hbap@gmail.com até a data e
horário estipulados na forma prevista neste aviso. Para maiores informações e esclarecimentos sobre o
referida CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL serão prestados pela Gerência Administrativa do Hospital
de Base Dr. Ary Pinheiro, pertencente à Secretaria de Estado da Saúde, através do e-mail
cotacoes.hbap@gmail.com. Publique-se. Porto Velho/RO, 11 de dezembro de 2023. HOSPITAL DE
BASE DR. ARY PINHEIRO – HBAP – SESAU-RO.

Arquivo: AVISO233.pdf Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo