Governo de Rondônia
21/05/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº 211/GAD/HBAP/SESAU/RO/2023

28 d novembro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

CARÁTER EMERGENCIAL –ARTIGO 7° PARÁGRAFO 2° E INCISOS I, II E III DA LEI N° 8.666/93.

Objeto: Aquisição de material, em caráter emergencial, para atender a paciente: S. C. P. DE O. PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: até o dia 29/11/2023 às 13h00min (horário de Brasília – DF), e até às 12h00min (horário local), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulado. Este aviso, Termo de Referência e SAMS foram publicados na íntegra e podem ser consultados no site: www.rondonia.ro.gov.br/sesau. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: cotacoes.hbap@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. Para maiores informações e esclarecimentos sobre o referida CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL serão prestados pela Gerência Administrativa do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, pertencente à Secretaria de Estado da Saúde, através do e-mail cotacoes.hbap@gmail.com. Publique-se. Porto Velho/RO, 27 de novembro de 2023. HOSPITAL DE BASE DR. ARY PINHEIRO – HBAP – SESAU-RO.

Arquivo: AVISO211.pdf Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo