Governo de Rondônia
12/07/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº 171/GAD/HBAP/SESAU/RO/2023

11 d outubro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

CARÁTER EMERGENCIAL -ARTIGO 7° PARÁGRAFO 2° E INCISOS I, II E III DA LEI
N° 8.666/93.
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE – SESAU
PROCESSO ELETRÔNICO (SEI): 0049.011804/2023-82
Objeto: Aquisição de material em caráter emergencial, para atender o paciente (menor):
ENDRIO KALEBE DA SILVA PANTOJA, representado por: Kalinny Ferreira da Silva. PRAZO
PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: até o
dia 12/10/2023 às 13h00min (horário de Brasília – DF), e até às 12h00min (horário local), SOB
PENA DE NÃO ACEITAÇÃO , caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulado.
Este aviso, Termo de Referência e SAMS foram publicados na íntegra e podem ser consultados no site:
www.rondonia.ro.gov.br/sesau. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados
exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: cotacoes.hbap@gmail.com até a data e horário estipulados
na forma prevista neste aviso. Para maiores informações e esclarecimentos sobre o referida
CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL serão prestados pela Gerência Administrativa do Hospital de Base
Dr. Ary Pinheiro, pertencente à Secretaria de Estado da Saúde, através do e-mail
cotacoes.hbap@gmail.com. Publique-se. Porto Velho/RO, 09 de ouutbro de 2023. HOSPITAL DE BASE
DR. ARY PINHEIRO – HBAP – SESAU-RO.

Arquivo: aviso171.pdf Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo