Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

Psicóloga da Seduc ministra palestra para servidores estaduais em Espigão do Oeste

07 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Concentração foi utilizada na palestra para servidores em Espigão do Oeste

A psicóloga do Núcleo de Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (NSO/Seduc), Gláucia Linhares, ministrou uma palestra na última sexta-feira (2), em Espigão do Oeste, para os servidores da Seduc lotados em todas escolas estaduais do município e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), tendo como tema ” Um Presente Pra Você”.

A palestra foi uma iniciativa do Coordenador Regional de Educação Adjalma Rocha como forma de reiniciar o segundo semestre do ano letivo com os profissionais de educação motivados na escola.

A palestra tinha como objetivo a motivação dos servidores, haja vista que ia começar o segundo semestre e o governo do Estado de Rondônia vem trabalhando no sentido de melhorar os números do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), alcançar as metas previstas para as escolas dos Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e preparar os estudantes do ensino médio para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecerão em novembro do corrente ano.

Os servidores de Espigão elogiaram a palestra da psicóloga Gláucia Linhares

A gerente pedagógica da CRE/Espigão, professora Ivani Oliveira disse que a palestra teve ainda como objetivo a melhoria da qualidade de vida do servidor público e elogiou Gláucia pelo ema abordado e que causou momentos de reflexão e emocionou muitas das pessoas presentes.

A equipe do Espaço UP Academia e Eventos, por intermédio do professor Cledson Oliveira fez uma apresentação de Zumba no palco do anfiteatro e  ocorreu sorteio de vários brindes, além da uma degustação de caldo para os presentes.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Luuh Salvador
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo