Governo de Rondônia
28/03/2024

OPORTUNIDADE

Provas para o processo seletivo para Técnicos Educacionais cargo de cuidador e intérprete de libras no próximo domingo

17 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

 

A Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (Gpaso), através da Superintendência de Gestão de Pessoas (Segep), divulgou edital com alteração da data da realização do processo seletivo para a Contratação de 195 Técnicos Educacionais/Nível II, sendo 133 cuidadores e 62 intérpretes de libras, para atender as escolas da Rede Pública Estadual.

Anteriormente prevista para ser realizada no último domingo (16), a data foi alterada para o dia 23 de junho. Com isso, as demais datas de divulgação também foram alteradas conforme edital publicado no site do governo.

Os aprovados terão carga horária de 40h semanais e vencimentos de R$ 1.270,06 acrescidos de gratificações e auxílio transporte (onde existir transporte coletivo).

Segundo a gerente da Gpaso, Benilce Matos da Silva, os concursados terão contratação imediata para atender as necessidades das escolas públicas estaduais onde há alunos surdos. “Também temos contratos vencendo em agosto e estes aprovados ocuparão estas vagas” garantiu Benilce.

Os contratos terão duração de um ano podendo ser prorrogados por igual período, uma única vez.

Leia mais:

 Processo Seletivo para Técnicos Educacionais cargo de cuidador e intérprete de libras tem início nesta segunda


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Geovani Berno
Fotos: Chapinha Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos


Compartilhe


Pular para o conteúdo