Governo de Rondônia
28/03/2024

INTERCÂMBIO ESTUDANTIL

Programa Jovens Embaixadores 2016 será lançado nesta terça-feira, 28

27 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Programa Jovens Embaixadores de 2016 será lançando nesta terça-feira, 28

Programa Jovens Embaixadores de 2016 será lançando nesta terça-feira, 28

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil realizará dia 28 de abril, às 15h, a apresentação oficial do programa Jovens Embaixadores 2016 – intercâmbio estudantil de três semanas nos Estados Unidos. Durante o evento será exibido um vídeo institucional com a participação da embaixadora Liliana Ayalde e Jovens Embaixadores americanos e brasileiros.

Os alunos da rede pública poderão participar em um Google Hangout para tirar dúvidas com ex-participantes e a equipe que coordena o Programa Jovens Embaixadores, caso estejam interessados em saber como se tornar um Jovem Embaixador.

A secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, lembra que um aluno do Estado já foi selecionado no programa em 2014 e ressalta a importância da participação dos jovens de Rondônia.

“No ano passado, um jovem de Ariquemes conseguiu ser selecionado e passou três semanas nos Estados Unidos. Então, para aqueles que acreditam que não conseguem, isso pode ser uma injeção de ânimo”, comentou Gavioli.

Para participar do Hangout, basta acessar o Facebook do programa: www.facebook.com/jovensembaixadores. As inscrições desta edição vão até o dia 9 de agosto.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo