COMEMORAÇÃO

Porto Velho, Pimenta Bueno e Ariquemes ocupam o pódio na final dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

23 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Pela primeira vez Porto Velho teve a honra de sediar os Jogos Intermunicipais de Rondônia

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) consagraram Porto Velho, Pimenta Bueno e Ariquemes em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, na pontuação geral. A solenidade de encerramento, realizada em uma casa de eventos, em Porto Velho, marcou o fechamento desses 12 dias de competições.

Pela primeira vez, a capital rondoniense teve a honra de sediar o evento, que uniu 15 municípios em uma celebração única em 13 modalidades esportivas. O intercâmbio esportivo foi intenso, e diversos  talentos se destacaram nas arenas.

A solenidade de encerramento reuniu os atletas, marcando o fechamento de 12 dias de competição

O governador do Estado, Marcos Rocha,  ressaltou a satisfação com a finalização dos jogos. “Com orgulho  encerramos os Jogos Intermunicipais de Rondônia deste ano. Porto Velho se destacou, acolhendo com calor e entusiasmo os atletas dos 15 municípios. Parabenizamos Porto Velho, Pimenta Bueno e Ariquemes, e todos os competidores das modalidades esportivas, pelo brilhante desempenho”, pontuou.

O secretário da Sejucel, Júnior Lopes, enfatizou os investimentos do Governo de Rondônia em prol do esporte, proporcionando uma experiência de qualidade para os atletas, cobrindo os custos de alimentação, transporte e arbitragem. “O Governo custeou a alimentação desses atletas, hospedagem, transporte para os locais de competições, arbitragem, em um evento que celebrou o esporte e a determinação dos atletas rondonienses”, salientou.

Texto: Paulo Amorim
Fotos: Paulo Amorim/Anderson Flores

Cerimônia, Cultura, Esporte, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Rondônia, Serviço, Sociedade, Transporte