Governo de Rondônia
24/07/2024

FESTA FOLCLÓRICA

Parque de diversões garante entretenimento para crianças e adultos no Arraial Flor do Maracujá

23 de junho de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

O Parque de diversões disponibiliza atrações que vão desde os brinquedos mais infantis até os mais radicais

O Arraial Flor do Maracujá, o maior da região Norte, tem como uma das atrações mais populares o parque de diversões. O evento, que é coordenado pelo governo de Rondônia, oferece uma ampla opção de atrativos para crianças, jovens e adultos. A estrutura do parque conta com brinquedos mais infantis como carrossel, carrinho de bate-bate e pula-pula, até os mais radicais, a exemplo do kamikaze, chapéu mexicano e barco pirata. Essa diversidade garante diversão para toda a família.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha ressaltou acerca da importância do evento, que tem o objetivo de ser familiar, oferecendo atrativos para todas as idades. “O Arraial Flor do Maracujá é uma tradição que valorizamos muito. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e divertido para as famílias. Estamos sempre buscando melhorar a estrutura e as atrações, para que todos possam aproveitar ao máximo”, salientou.

Parque de Diversões é uma das atrações tradicionais do arraial

Ingrid Vasconcelos, que trouxe a filha Eduarda de 7 anos, evidenciou a evolução do evento, em comparação ao ano passado. “Venho todos os anos para o Flor do Maracujá e a estrutura e organização  estão  melhores a cada ano. Minha filha ama os brinquedos, carrossel, pula-pula e escorrega”, disse.

Paulo Silva, que trouxe os dois netos para se divertirem, compartilhou sua satisfação com a festividade. “Eles não querem mais sair do pula-pula, gostam muito de brincar e fazem questão de vir todos os anos para aproveitar o parquinho”, pontuou.

O titular da Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Junior Lopes, também destacou sobre a oferta de entretenimento para todos. “O parque de diversões é apenas uma das muitas atrações que preparamos com muito carinho para a população. Queremos que todos se sintam acolhidos e que levem consigo boas lembranças do Flor do Maracujá.”

Com uma extensa programação, repleta de atrações, o Arraial Flor do Maracujá segue até o próximo dia 30.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS DO 40º ARRAIAL FLOR DO MARACUJÁ

1º DIA DO EVENTO

2º DIA DO EVENTO

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Malta
Fotos: Frank Néry
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
40ª Arraial Flor do Maracujá, Cultura, Economia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Porto Velho, Rondônia, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo