Governo de Rondônia
19/04/2024

CULTURA

Palácio das Artes de Rondônia apresenta três espetáculos no final de semana

31 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Frozen será apresentado domingo as 15h00

Frozen será apresentado domingo as 15h00

Neste final de semana, a Fundação Palácio das Artes Rondônia vai apresentar três grandes espetáculos. O primeiro vai acontecer sábado dia 1°, com o show do humorista que faz o maior sucesso nas redes sociais Whindersson Nunes o fenômeno do You Tube. Whindersson conquistou uma legião de fãs, ao postar vídeos onde fala sobre os mais variados assuntos.

A produção do artista que está sendo considerado uma das grandes revelações do humor brasileiro realizará duas sessões no sábado, a primeira começa às 17h e a segunda às 19h, os ingressos (se ainda tiver) estão sendo vendidos na bilheteria do teatro a R$ 40 inteira e R$ 20 estudante.

Frozen e Minions

Domingo dia 02, será a vez das crianças levarem seus pais até o Teatro Palácio das Artes Rondônia já que estarão sendo apresentados dois espetáculos infantis: “Frozen” e “Meu Malvado Favorito e os Minions”. Cada um em apresentação única e com ingressos específicos. “Primeiro vamos apresentar o espetáculo “Frozen” que vai iniciar às 15h  e às 17h, o espetáculo Meu Malvado Favorito e os Minios”, informa a produção. Os dois espetáculos são baseados nos dois filmes infantis.

A produção vai disponibilizar para a criançada fora do Teatro enquanto espera entrar, um parquinho de brinquedos (com Pula-Pula) inteiramente grátis. Informações e watsapp (69) 9959-0503 ou 9305-7412.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Silvio M. Santos
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo