Governo de Rondônia
23/04/2024

EDUCAÇÃO

Ouvidoria da Seduc entrega Relatório das Demandas do mês de agosto

04 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Relatório Mensal das Demandas de Atendimento da Ouvidoria Estadual da Educação de Rondônia, referente ao mês de agosto/2019, foi encaminhada nesta terça-feira (3) ao gabinete da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc). O relatório tem um total de 38 demandas, sendo  que 22 foram concluídas e 16 estão em andamento.

De acordo com a ouvidora, professora Edneuza Gonçalves da Silva, o canal de atendimento recebeu 14 denúncias, 15 pedidos de informação, quatro reclamações e quatro solicitação e uma sugestão. Das denúncias quatro foram concluídas, 14 informações encaminhadas e três reclamações solucionadas.

A Ouvidoria Estadual recebe denúncias, reclamações, informações, sugestões, elogios e informações por intermédio de e-mail, fan page, caixa postal, formulário web, telefone e presencial.

A Seduc conta com um portal disponível para acesso da população. A população pode acionar a Ouvidoria Estadual pelo 0800.647.3838, ouvidoria@seduc.ro.gov.br

Os teores das comunicações são as mais diversas e as principais dizem respeito as escolas, servidores, transposição, etc.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo/Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo