Governo de Rondônia
27/04/2024

COMPETIÇÃO

Jogos dos Servidores Públicos com apresentações, disputas e confraternização acontecem neste fim de semana em Porto Velho

25 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Mais de 2.400 servidores envolvidos nas disputas das modalidades de voleibol, futsal, futebol de campo e basquetebol

Porto Velho se prepara para receber um dos eventos esportivos mais esperados do ano: os Jogos dos Servidores Públicos. A solenidade de abertura, marcada para este sábado (28), às 8h, no estádio Aluízio Ferreira, promete ser um espetáculo à parte, com o desfile das delegações que trazem consigo o orgulho de representar suas instituições. O evento é realizado pelo Governo do Estado.  

O evento, que conta com a participação de servidores públicos estaduais e federais, terá início com quatro  jogos de futebol de campo. Esta edição reúne um número considerável de participantes, com um total de 170 equipes inscritas e mais de 2.400 servidores envolvidos nas disputas das modalidades de Voleibol, Futebol de campo, Futsal e Basquetebol 3×3, masculino e feminino, tornando os Jogos dos Servidores um verdadeiro festival esportivo e de confraternização. 

O titular da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, Júnior Lopes destacou a importância dos Jogos dos Servidores Públicos como uma oportunidade única para a comunidade de servidores mostrarem seu talento nos campos esportivos. “Esses jogos vão além da competição. Representam a união e o espírito esportivo que fortalecem os laços entre os servidores. A Sejucel vem trabalhando no fomento quanto à organização de eventos que promovam o bem-estar e a integração através do esporte”, evidenciou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Amorim
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Cidadania, Cultura, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo