COMPETIÇÃO

Joer são encerrados com festa em Cacoal

19 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Os Jogos Escolares de Rondônia 2015 (Joer), Fase Final Juvenil, encerrados no último final de semana, em Cacoal, foram considerados sucesso pelos atletas e técnicos. O evento promovido pelo Governo do Estado contou com o apoio da Coordenação Regional de Educação de Cacoal (CRE).

Vice-governador, Daniel Pereira, prestigiou a abertura do evento, no dia 8

O maior evento esportivo de Rondônia foi aberto no último dia 8, no Ginásio Poliesportivo Senador Ronaldo Aragão, em Cacoal, com a presença de diversas autoridades e uma vasta programação, incluindo manifestações culturais e a presença da atleta medalhista olímpica de judô, em Londres/2012, Sarah Menezes, que conquistou o Ouro na competição. Coube a ela dar uma volta com a condução do fogo simbólico e acender a pira.

O vice-governador, Daniel Pereira, fez o discurso de abertura, seguido pelo secretário adjunto de Estado da Educação, Márcio Félix; o coordenador Regional de Educação de Cacoal, professor Bertino Neto; a deputada estadual Glaucione Rodrigues; o diretor geral dos Joer, Ítalo Aguiar;  o vice-prefeito de Cacoal, Acelino Marcon; o secretário-executivo do Governo do Estado, Valdemar Vasconcelos; e o superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Rodney Paes.

As equipes que obtiveram o título de campeãs em suas modalidades irão participar, no próximo mês, dos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados nas cidades paranaense de Londrina (esportes coletivos) e Maringá (esportes individuais).

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela