Governo de Rondônia
27/04/2024

TALENTOS

Inscrições abertas para expositores de artesanato e trabalhos manuais na 12ª Expovel

11 de agosto de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

As inscrições ficarão disponíveis até o dia 19 de agosto

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, anunciou que estão oficialmente abertas as inscrições para expositores de artesanato e trabalhos manuais, interessados em participar da 12ª edição da Feira Agropecuária de Porto Velho – Expovel. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 19 de agosto. Este evento, que se consolidou como um marco cultural na região, faz a sua retomada  após 11 anos, com expectativa de bons negócios e valorização do setor cultural com shows musicais nacionais.

A Expovel está programada para ocorrer no Parque dos Tanques, no período de 23 a 27 de agosto. Com a tradição de promover o talento artístico diversificado da região, o Governo de Rondônia reafirma seu compromisso em apoiar e promover a cultura local e regional, fornecendo um espaço para que os talentosos artesãos possam apresentar suas criações à comunidade e ao público em geral.

Para efetuar a inscrição, basta acessar o link oficial disponibilizado pela Sejucel. O processo de seleção dos participantes será realizado de maneira criteriosa e os expositores têm que estar com a carteira do Programa do Artesanato Brasileiro – PAB, devidamente atualizados.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Arthur Gusmão
Fotos: Arthur Gusmão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Economia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Rondônia, Serviço, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo