Governo de Rondônia
27/04/2024

PPA 2024-2027

Governo do Estado realiza Audiência Pública nesta quinta-feira em Porto Velho

16 de agosto de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A população também poderá acompanhar o evento de forma online

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – Sepog, realiza nesta quinta-feira, 17, a apresentação do projeto de lei do Plano Plurianual 2024-2027. A audiência pública será realizada no auditório do Ministério Público, às 10 horas. A população também poderá acompanhar o evento de forma online pelo canal do YouTube do Governo do Estado, acessando o link .

A audiência tem como objetivo tornar público o instrumento de planejamento que vai determinar as diretrizes, objetivos e metas do Governo do Estado para os próximos quatro anos. A secretária da Sepog, Beatriz Basílio, reforçou o convite para que toda a população se faça presente e conheça como foi o processo de elaboração de um dos instrumentos mais importantes, previsto na Constituição Federal.

É de grande relevância a participação da sociedade nessa etapa, pois representa a oportunidade de todos visualizarem como suas demandas foram contempladas no documento e entender os próximos passos”, destacou Beatriz. O projeto de lei foi construído com base nas demandas da população, colhidas em audiências públicas realizadas em dez polos regionais de Rondônia, e por meio de formulários disponibilizados de forma online.  Também foram realizadas diversas reuniões com técnicos das unidades orçamentárias do Estado, dos Poderes e dos órgãos autônomos.

O Plano Plurianual o instrumento de planejamento governamental que estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos, organizando ações do Governo em programas que resultem em bens e serviços para a população. 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Fotos: Jane Carla
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Água, Assistência Social, Cidadania, Concursos, Convênios, Cultura, Direitos, Ecologia, Economia, Educação, Esporte, Evento, Fiscalização, Governo, Governo Fez e Faz, Habitação, Inclusão Social, Indígena, Indústria, Infraestrutura, Justiça, Legislação, LGPD, Meio Ambiente, Piscicultura, Polícia, Previdência, Regularização Fundiária, Rondônia, Saneamento, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Terceiro Setor, Trânsito, Transporte, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo