Governo de Rondônia
29/03/2024

CULTURA

Governo de Rondônia prorroga prazo de inscrições do edital de credenciamento e seleção de curadoria

01 de setembro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Curadores selecionados vão atuar na apuração de projetos inscritos nos próximos editais a ser lançados

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) prorrogou até às 23h59 do dia 6 de setembro, próxima segunda-feira, o prazo para inscrições do edital para credenciamento e seleção de curadores. De acordo com o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, a prorrogação ocorreu por causa da quantidade de vagas existentes (cadastro reserva), para a prestação do serviço à Sejucel.

Os curadores selecionados vão atuar na apuração de projetos inscritos nos próximos editais que serão lançados pelo Governo do Estado. Os curadores selecionados, assumirão a curadoria dos editais da Lei Aldir Blanc e, segundo o edital, podem ser convocados a qualquer momento para a prestação do serviços contidos nas cláusulas do edital.

O Edital nº 27/2021 com a 2ª edição do Maestro Alkbal tem abrangência nacional na modalidade chamamento público e prevê a seleção de 100 curadores para ficarem à disposição da Sejucel na prestação de serviço de seleção de projetos culturais submetidos à Sejucel. Os demais editais, são para execução de auditorias e avaliação de prestação de contas. Contudo, a prorrogação das inscrições contempla apenas o edital Maestro Alkbal.

As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sap Cultural, onde consta a íntegra do edital disponível, e é destinado ao envio da documentação, necessário nesta primeira fase de habilitação. A documentação exigida pode ser conferida, com detalhamento, no edital.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Hermes Rafael
Fotos: Hermes Rafael
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Economia, Edital, Evento, Fiscalização, Governo, Inclusão Social, Rondônia, Serviço, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo