Governo de Rondônia
28/04/2024

FOMENTO CULTURAL

Governo de Rondônia abre Inscrições para Expositores de Artesanato no “Duelo na Fronteira”

07 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

As inscrições estarão disponíveis até o dia 10 de outubro

O Governo de Rondônia, anuncia a abertura oficial das inscrições para expositores de artesanato e trabalhos manuais interessados em participar do  aguardado Festival Folclórico de Guajará-Mirim, conhecido como “Duelo na Fronteira” em Guajará-Mirim. As inscrições estarão disponíveis até o dia 10 de outubro.

O “Duelo na Fronteira” está marcado para acontecer na arena do bumbódromo de Guajará-Mirim, de 13 a 15 de Outubro. Consolidando-se como um espaço que celebra o talento artístico regional, o Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel reitera seu compromisso com o apoio e promoção da cultura local, oferecendo um espaço para que os artesãos possam expor seus materiais à comunidade e ao público em geral.

As inscrições podem ser feitas através do link oficial disponibilizado pela Sejucel, para participar é necessário que os expositores estejam com a carteira do Programado Artesanato Brasileiro (PAB) devidamente atualizada.

Segue link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKzG3lTMEvbttMXmVJE85x174-n8SW7ELLPT-SozTOQfcHxw/viewform


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Amorim
Fotos: Frank Nery
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Cidadania, Convênios, Cultura, Edital, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Indígena, Justiça, Lazer, Rondônia, Serviço, Sociedade, Terceiro Setor, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo