24/04/2024

INVESTIMENTO

Governo construirá novo prédio para abrigar Escola Nossa Senhora do Amparo, em Porto Velho

24 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Reunião com vereadora Ana Negreiros tratou sobre construção de novo prédio da Escola N.S. do Amparo, em Porto Velho

A secretária-adjunta da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, professora Nety Sana, no exercício da titularidade, recebeu nesta quinta-feira (23) a vereadora Ana Maria Negreiros (PMDB-Porto Velho) para tratar da construção do prédio onde irá funcionar a Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Amparo. Atualmente, a Escola Nossa Senhora do Amparo funciona em um prédio no bairro Nova Porto Velho.

Ana Negreiros fez gestão junto ao governo do estado para que fosse construído um novo prédio, entregando a reivindicação da comunidade escolar ao governador Confúcio Moura, que determinou a realização dos estudos para poder decidir, tecnicamente, pela construção da escola.

O coordenador de Obras da Seduc, engenheiro Renato Rossi, afirmou que o projeto da escola está em fase de conclusão e na próxima semana deve ser encaminhado pelo governo do Estado à Supel para licitação.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela