27/06/2024

Esporte

Governo celebra convênio para aquisição de materiais esportivos para Seringueiras

28 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

1Na última quinta-feira (27) a superintendente dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Eluane Martins, recebeu em seu gabinete o prefeito de Seringueiras, Armando Bernardo. Na ocasião, foi assinado o convênio para aquisição de material esportivo para o município.

O recurso que será investido na compra de redes oficiais, bolas, apitos entre outros materiais para serem usados em diversas modalidades, é oriundo de emenda parlamentar dos deputados estaduais Edson Martins e José Lebrão, além da contrapartida da prefeitura de Seringueiras, somando um total de R$ 42.517,75.

O prefeito de Seringueiras comemorou a parceria. “Com esse material vamos poder atender as necessidades de atletas de diversas modalidades no Município. Uma forma de divulgarmos o esporte e conquistarmos novos atletas tanto amadores quanto profissionais”, disse Armando.

A superintendente falou sobre a importância de ações como esta. “Trabalhamos para fomentar e valorizar o esporte em Rondônia e parcerias como esta só vem fortalecer nosso objetivo, que é atender todo o Estado”, declarou Eluane.

Texto: Emilli Sousa
Fotos: Assessoria