AGRADECIMENTO

Gerente de Desporto Escolar recebe relatório da participação de Rondônia nos Jogos Escolares da Juventude

18 de setembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Atletas desembarcam em Porto Velho e são recebidos com festa

Atletas que desembarcam em Porto Velho foram recebidos com festa

O chefe da Delegação de Rondônia, que participou dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) em Fortaleza (CE), Alan Ranieri, entregou nessa quinta-feira (17) ao gerente de Educação Física, Cultural e Desporto Escolar da Secretaria de Estado da Educação, Ítalo Aguiar, o relatório da participação de Rondônia no evento esportivo. O documento detalha a participação dos atletas e mostra o desempenho nas competições, tanto nos esportes coletivos quanto nos individuais.

Alan agradeceu a confiança do gerente em nomeá-lo chefe da Delegação e afirmou que envidou esforços para que os atletas e técnicos pudessem participar dos jogos com garra, determinação e vontade de vencer. “Quero, de público, agradecer ao gerente Ítalo Aguiar, à secretária Fátima Gavioli, aos técnicos, atletas e aos fisioterapeutas Fabrício Teixeira e Mário Marrafão. Cumprimento a atleta da natação, Thaciane Lima, e as equipes de handebol feminino da Escola Clarice Lispector, pela conquista da medalha de prata; e ao basquete feminino por ter obtido a medalha de bronze. Não poderia deixar de reconhecer o apoio e incentivo que o governador Confúcio Moura deu para que Rondônia pudesse participar do maior evento do gênero no Brasil”, afirmou Alan Ranieri.

Ítalo agradeceu o esforço de todos os integrantes da Delegação de Rondônia na competição e afirmou que está trabalhando para que, em novembro, Rondônia se destaque na Fase Juvenil, que acontecerá no Paraná, nas cidades de Londrina (esportes coletivos) e Maringá (esportes individuais).

JOER

A Fase final dos Jogos Escolares de Rondônia/2015 será realizada em Cacoal, no período de 8 a 16 de outubro, quando 14 modalidades esportivas estarão em disputa.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz