Governo de Rondônia
26/04/2024

Futsal

Final da Copa Rondônia acontece no próximo sábado, 3, em Cacoal

01 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O jogo de volta da final da Copa Rondônia de Futsal ocorre no próximo sábado (03), no Ginásio Rui Teixeira, em Cacoal, entre as equipes Faculdade São Lucas, de Porto Velho, e Tozzo Bombas Injetoras, de Cacoal, campeãs das fases metropolitana e do interior. No jogo de ida, ocorrido na capital, o time portovelhense ganhou por 3×0.

O presidente da Federação de Futsal de Rondônia, Silvinho da Silva, conta que a competição teve a participação de 32 equipes: 16 na fase metropolitana e 16 na fase do interior. “Tecnicamente a competição desse ano foi ótima, com algumas surpresas boas”, apontou.

A grande final será o 80º jogo da Copa Rondônia, integrando interior e capital. “Para 2016, o objetivo é alcançar pelo menos metade dos municípios do Estado”, fala o presidente da Federação. Os campeões receberão medalhas e troféus, além de premiação em dinheiro.

O superintendente da Sejucel, conta que a parceria com as federações esportivas é fundamental para a realização de eventos como a Copa. “Junto com as federações nós conseguimos fomentar o esporte em todo o Estado”, conclui.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Amabile Casarin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo