Governo de Rondônia
Thursday, 23 de September de 2021

ESPORTE

Federação de Atletismo aprova pista da Escola Marechal Cordeiro

11 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Pista de atletismo da Escola Marechal Cordeiro, em Pimenta Bueno, foi aprovada para utilização para os Jogos Escolares

Pista de atletismo da Escola Marechal Cordeiro, em Pimenta Bueno, foi aprovada para utilização nos Jogos Escolares

O professor Walter Alves Brasil Filho, presidente da Federação de Atletismo de Rondônia (Faro) esteve inspecionando a pista de atletismo da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Cordeiro e afirmou que ela é viável para competições estudantis.

Walter Brasil está inspecionando as pistas de atletismo nas escolas da rede estadual de ensino, tendo em vista que os Jogos Escolares de Rondônia (Joer) têm sua próxima etapa no segundo semestre e, de acordo com o secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Emerson Castro, todas as providências devem ser tomadas com antecedência.

O secretário define os Jogos Escolares de Rondônia como a competição estudantil mais importante do programa de governo para a área esportiva. “O Joer é um resgate que o Governo do Estado faz em um evento estudantil que movimenta todas as escolas da rede estadual de ensino e que, inclusive, já começaram a participar das etapas regionais e que deve escolher os campeões para a fase final”, lembrou Castro.

Com a parceria da Faro, o Governo do Estado deve realizar uma das melhores competições dos últimos anos e Walter Brasil quer intensificar os trabalhos para que toda organização logística esteja pronta para a realização dos Joer.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe