Governo de Rondônia
28/04/2024

INFRAESTRUTURA ESCOLAR

Estudantes da Vila de Bandeira Branca recebem novo refeitório na Escola Estadual Apolônia Rossi Javarini, em Presidente Médici

01 de dezembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O investimento, executado com recurso próprio do Estado, foi avaliado em R$ 263.705,00 (duzentos e sessenta e três mil, setecentos e cinco reais)

O Governo de Rondônia entregou oficialmente a obra de construção do refeitório na Escola Estadual Apolônia Rossi Javarini, localizada em Vila Bandeira Branca, em Presidente Médici, na quarta-feira (29). O investimento, executado com recurso próprio do Estado, foi avaliado em R$ 263.705,00 (duzentos e sessenta e três mil, setecentos e cinco reais).

O refeitório contempla quatro anexos, sendo eles, um depósito de frutas, legumes e verduras; um depósito de alimentos secos; um depósito de utensílios e um depósito de materiais de limpeza.  O novo refeitório vai atender um total de 103 alunos e 32 servidores que pertencem ao quadro pedagógico e administrativo da escola.

A unidade está sob a jurisdição da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Ji-Paraná, e tem como gestores escolares a diretora Luzia Rodrigues e o vice-diretor Elias Rodrigues Freire. A solenidade contou com a presença da Secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Pacini, que tem percorrido diversos municípios para realizar entregas de investimento do Governo.

O novo refeitório vai atender um total de 103 alunos

COMPROMETIMENTO

Ao longo da atual gestão, várias entregas chegaram à escola, que atende os alunos da Vila Bandeira Branca. De acordo com a diretora da unidade escolar, Luzia Rodrigues, o Estado já investiu em mobílias, equipamentos e, inclusive em energia solar, proporcionando um ambiente de qualidade aos estudantes.

“Foram 56 placas de energia solar, além de ares condicionados, computadores e mobílias para salas de aula, sala de informática e biblioteca. Estamos equipados e isso se deve aos investimentos do nosso Governo”, destacou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emanuelle Pontes
Fotos: Júlio André
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Educação, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Governo Itinerante, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo