Governo de Rondônia
28/03/2024

COMPETIÇÃO

Estádio Aluízio Ferreira é liberado para treinos do Rondoniense para a Copa Verde

13 de fevereiro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Os treinos do Rondoniense começam na próxima quarta-feira (15), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, das 15h às 18h, para a disputa contra o Cuiabá Esporte Clube (MT) pela Copa Verde prevista pra 5 de março. No último dia 8, o Rondoniense enfrentou o time de Mato Grosso pela Copa do Brasil e perdeu por 2×0 no sistema de eliminatória simples: “mata-mata”.

Rondoniense faz treino nesta segunda-feira e dias 22 deste mês e 3 de março

Rondoniense faz treino tático para a partida marcada para dia 5 contra o Cuiabá (MT)

Antes do jogo pela Copa Verde, o time Rondônia terá três treinos técnicos para adaptação ao gramado, que já se encontra apto para a partida e para estratégias de entrosamento.

“O gramado já foi aparado e está em condições para receber o jogo da Copa Verde. O estádio está sendo reparado de acordo com as demanda exigida pelo Corpo de Bombeiros”, disse Rodnei Paes, superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer. Ele acredita que a liberação do estádio para os treinos pode melhorar o desempenho do Rondoniense nesta competição.

A Copa Verde, que está na sua 4ª edição, é composta por times que foram consagrados campeões estaduais nos estados da região Norte e Mato Grosso no ano de 2016 . O clube campeão da Copa Verde terá vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.

A Copa será disputa em quatro fases e uma preliminar. Os times serão distribuídos em grupos de dois, e em cada etapa será sistema eliminatório “mata-mata”. Ao todo são 18 times na disputa. O time que representa Rondônia, esta no grupo H.

Saiba mais:

Estádio Aluizio Ferreira está pronto para receber jogo da Copa do Brasil nesta quarta-feira em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Maximus Vargas
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo