Governo de Rondônia
27/04/2024

EDUCAÇÃO

Escola Jean Piaget promove diálogo motivador

27 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Professores e alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jean Piaget, localizada em Espigão do Oeste, participaram nesta quinta-feira (26) de uma atividade pedagógica diferenciada e que serviu de elemento motivador, especialmente para os estudantes que irão participar das provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) em novembro próximo.

O professor Gama foi cedido pela Unir para o diálogo na Escola Jean Piaget

O professor William Ricardo Grilli Gama, da Universidade Federal de Rondônia (Unir) participou do diálogo no estabelecimento de ensino da rede estadual de Rondônia.
O diálogo, descontraído e sem uma didática pedagógica pré-concebida, foi considerado importante elemento motivacional para a equipe discente da Escola Jean Piaget.
O evento se tornou possível em razão do chefe de Departamento da Unir, Professor Mestre Silvério dos Santos Oliveira, ter autorizado a participação do professor Gama para comandar o diálogo motivacional.
O coordenador Regional de Educação de Espigão do Oeste, professor Adjalma Rocha de Souza, cumprimenta a direção escolar, professores e estudantes da Escola Jean Piaget e agradeceu a Unir pela liberação do professor Gama, que mostrou ao público presente que para se alcançar o sonho e preciso trilhar o caminho com foco no objetivo proposto.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Caetano Miranda
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo