Governo de Rondônia
24/04/2024

INVESTIMENTO

Escola Estadual Jorge Vicente Salazar terá quadra poliesportiva; assinatura da Ordem de Serviço é dia 30 de abril

27 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Secretária Fátima Gavioli assinará a ordem de serviço para a construção da quadra na Escola Estadual Jorge Vicente Salazar, em Porto Velho

Secretária Fátima Gavioli assinará a ordem de serviço para a construção da quadra na Escola Estadual Jorge Vicente Salazar, em Porto Velho

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Jorge Vicente Salazar , localizada no Cohab Floresta III, em Porto Velho, será contemplada com a construção de uma quadra poliesportiva.

O governo de Rondônia licitou a obra e o recurso de R$ 692.859,64 provém do Ministério da Educação, pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A assinatura de Ordem de Serviço (OS) para construção da quadra poliesportiva será na próxima quinta-feira (30) com a presença da secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli.

A construção da quadra poliesportiva é uma antiga reivindicação dos professores de Educação Física e, além das atividades físicas e realizações de jogos, a quadra será utilizada para reuniões e manifestações culturais e artísticas com os estudantes da escola.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo