Governo de Rondônia
19/04/2024

EVENTO

Encerrada votação da enquete do Prêmio Esporte Rondônia 2016, que será realizado nessa quinta-feira

15 de dezembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A votação esteve aberta do dia 9 (sexta-feira) de dezembro, e foram encerradas na manhã dessa quinta-feira (15). O público podia votar na escolha do Melhor Atleta, Melhor Técnico e Melhor Árbitro do Ano de 2016. Ao todo foram computados mais de 31 mil votos. Os ganhadores serão revelados na solenidade do Prêmio Esporte Rondônia, que acontece às 19h, dessa quinta-feira, no Teatro Guaporé.

O prêmio foi implantado em 2015 e está em sua segunda edição. Segundo o titular da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Rodnei Paes, o prêmio visa contemplar os atletas que vem trazendo resultado e reconhecimento para o setor desportivo do Estado.

“Através do reconhecimento que os atletas ganham, Rondônia leva para outros estados a expressão da nossa gente”, disse Rodnei. Além das homenagens, o prêmio busca aproximar a classe esportiva para garantir condições para um bom desenvolvimento nas atividades dos atletas.

Na solenidade do prêmio serão homenageados mais de 60 atletas. Os atletas foram inscritos pelas federações desportivas em Rondônia. A comissão montada pela Coordenadoria de Esporte escolheu os atletas de acordo com o título indicado, deixando para o público votar. Também serão homenageados profissionais da imprensa esportiva.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Arquivo pessoal
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo