Governo de Rondônia
19/04/2024

EDUCAÇÃO

CRE de Jaru promove aulões itinerantes nas escolas estaduais do município

10 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Os aulões itinerantes movimentaram os alunos das escolas estaduais em Jaru

O governo de Rondônia está mobilizado no setor educacional para melhorar a qualidade do ensino nas escolas da rede estadual e, para tanto, aulões itinerantes estão sendo realizados em todos os municípios.

A coordenadora Regional de Educação de Jaru, professora Vanuza de Praga Cordeiro, encerrou nesta quinta-feira (9) os aulões itinerantes em todas as escolas estaduais localizadas no municípios e seus distritos.

Há um esforço de todos os servidores e trabalhadores em educação de Jaru para que os alunos tenham excelente desempenho nas provas do Exame Nacional de Ensino Médio, para ingresso nas faculdades e universidades, e as escolas alcancem as metas estabelecidas para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e que haja a melhoria no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb).

A coordenadora afirmou que o gerente pedagógico da CRE/Jaru, professor Neimar Ferreira da Silva Louredo, elaborou uma programação e os aulões atendem as escolas da rede estadual, pois o objetivo é preparar os alunos para as provas do Enem e que serão realizadas no final do ano.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/ Vanuza de Praga Cordeiro
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo