COORDENADORIA DA SEDUC

Controle Interno da Seduc capacita gestores e técnicos em mais três municípios

18 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

seduc

Equipe da Regional de Pimenta Bueno

Depois de realizar capacitação para gestores escolares e prestadores de contas na Coordenação Regional de Educação de Pimenta Bueno, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza capacitação em Parecis, São Felipe e Novo Paraíso. Está á frente do trabalho, o gerente de Controle Interno, Cláudio Laureano, acompanhado do técnico da Gerência de Controle Interno, Wilson Bonfim, que analisam a aplicação e prestação de contas dos recursos destinados aos estabelecimentos de ensino da rede estadual.

Os recursos destinados às escolas pelo Programa de Apoio Financeiro às Escolas (Proafi)  Regular e Adicional estão merecendo atenção especial por parte do Controle Interno da Seduc. “Com a capacitação as prestações de contas serão agilizadas e novas parcelas de recursos liberadas”, disse Wilson Bonfim.

O coordenador regional de Educação de Pimenta Bueno, Eber Ferreira, afirmou que gestores de 25 unidades escolares da foram capacitados. Ele agradeceu à secretária Fátima Gavioli por oferecer meios e condições para capacitar seus técnicos e gestores escolares.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia