Governo de Rondônia
30/04/2024

INTEGRAÇÃO

Consed reúne secretários e assessores de comunicação social em Goiás

01 de setembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) realiza nesta terça-feira (1), em Pirinópolis (GO), a II Reunião Técnica com os coordenadores da Iniciativa Educação do Brasil (integração dos Prêmios Professores do Brasil e Gestão Escolar). A secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, participa do evento, com a assessora de imprensa, Gabi Mourão.

Como presidente do Conselho Fiscal do Consed e coordenadora do Prêmio Gestão Escolar, Fátima Gavioli tem atuação destacada no cenário educacional do Brasil. Nesta quarta-feira (2), ela debaterá com os parceiros dos dois prêmios o modelo da cerimônia de encerramento.

Formada em propaganda e marketing, Gabi Mourão participa da reunião dos assessores de comunicação social dos estados, que acontece paralelamente ao evento do Consed. Gabi vai cumprir extensa agenda com a equipe técnica em comunicação social do Consed e fará a cobertura jornalística das reuniões em que a secretária Fátima Gavioli participar. “Fico feliz em participar da reunião da comunicação social do Consed, pois é uma responsabilidade que assumo em representar Rondônia”, disse Gabi.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo