Governo de Rondônia
24/04/2024

EDUCAÇÃO

Concurso de Bandas e Fanfarras recebe sugestões para regulamento da competição

13 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Rondônia vai promover as competições entre bandas e fanfarras neste ano com as escolas da rede estadual de ensino e, para tanto, o gerente de Educação Física, Arte, Cultura e Esporte Escolar (Gefacee), professor Ítalo Aguiar, da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) elabora o regulamento da competição.

Os diretores da Federação de Bandas e Fanfarras debatem as sugestões ao regulamento do concurso

Na última quinta-feira (9), o gerente da Gefacee recebeu o presidente da Federação Estadual de Bandas e Fanfarras Escolar do Fera 2019, Paulo Manoel e seu diretor Admilson Knightz, que apresentaram uma série de sugestões para readequação do concurso e que tem como objetivo valorizar e prestigiar às escolas.

Ítalo encaminhou as sugestões para a equipe técnica da Gefacee e que serão analisadas e um parecer será emitido para as providências que o caso requer, visto que há uma diferença entre os concursos de bandas e fanfarras oficiais e as escolares.

As competições escolares de bandas e fanfarras em Rondônia é considerado um dos maiores eventos do gênero e movimenta os alunos das escolas da rede estadual de Rondônia.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Italo Aguiar
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo