Governo de Rondônia
23/04/2024

Oficina

Casa da Cultura promove a 1ª Oficina de portfólio na capital

09 de abril de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

Com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria dos Esportes, Cultura e Lazer – SECEL, a Casa da Cultura Ivan Marrocos promove a 1ª Oficina de Portfólio de Artes Visuais.

Geraldo Cruz explicou que a idéia da oficina surgiu diante da exigência de portfólio para seleção de artistas em editais, “Muitas pessoas chegam até nós em busca de informações e acreditamos que muitos não nos procuram e acabam deixando de participar por não saberem como fazer” afirmou o diretor da Casa.

A oficina será ministrada pelo especialista em artes visuais pela UFMG, Wilson Júnior, de 11 à 22 de abril com carga horária de 12 horas dividas em teoria e prática, na Casa da Cultura.

Júnior destacou que “o objetivo é qualificar os profissionais das artes visuais e interessados na área de artes gráficas para que possam aprimorar as apresentações dos seus trabalhos tendo mais chances nas seleções” finalizou.

Serão 25 vagas destinadas a artistas visuais e a outros profissionais que se interessem pelo tema. Mais informações pelo 3216-5138 ou em horário comercial na Casa da Cultura, Av. Rogério Werber c/ Carlos Gomes.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Emilli Sousa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo