Governo de Rondônia
27/04/2024

EDUCAÇÃO

Caratecas da Escola Emílio Garrastazu Médici conquistam medalhas em mundial

29 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Os alunos e irmãos Nicolie e João Maycon, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Emílio Garrastazu Médici, em Presidente Médici, oriundos do Projeto Mais Educação, trouxeram duas medalhas do  Campeonato Mundial de Karatê Esportivo, 2º e 3º lugar, respectivamente.

Os dois alunos tem conquistado importantes vitórias em competições nacionais e, agora, internacional, sendo orgulho para a escola e dos munícipes de Presidente Médici.

O 5º Campeonato Mundial de Karatê Esportivo foi realizado no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), e contou com as participações de centenas de caratecas. Ao retornarem à escola, os dois alunos foram homenageados pela direção do estabelecimento de ensino de Médici.

A coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, cuja escola é subordinada, enviou cumprimentos aos dois alunos e reafirmou o compromisso de continuar apoiando e incentivando a prática esportiva entre os estudantes da rede estadual de educação de Rondônia.

Outra conquista importante para a Escola Emílio Garrastazu Médici foram as classificações das alunas Maria Eduarda e Tawany, do 3º ano, do concurso de redação “Conheça Porto Velho”, promovido pela Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e Superintendência de Turismo de Rondônia (Setur), que irão visitar os principais pontos turísticos da Capital.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Rosângela Marum
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo