Governo de Rondônia
23/04/2024

ESPORTE

Autorizada liberação de emenda parlamentar para reforma do estádio de Ji-Paraná

05 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Rodnei apresenta projeto do Biancão ao deputado Aiton Gurgacz

Rodnei apresenta projeto do Biancão ao deputado Aiton Gurgacz

Os desportistas de Ji-Paraná em breve irão contar com mais conforto e segurança no Estádio de Futebol José de Abreu Bianco, o Biancão. O governador Confúcio Moura autorizou a liberação da emenda apresentada pelo deputado estadual, Airton Gurgacz, no valor de mais de R$ 886 mil, que serão investidos na reconstrução de 180 metros de muro, instalação da cobertura das arquibancadas e de equipamentos de combate a incêndios, entre outros itens referentes à segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros; e pintura.

Em reunião nessa segunda-feira (4) com o superintendente estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Rodnei Paes, o deputado Airton Gurgacz  ficou sabendo sobre o andamento do processo. “Recebemos o projeto arquitetônico da reforma, na última quinta feira, e logo agilizamos a parte burocrática e o encaminhamos ao secretário estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão, George Braga, para análise. “Assim que a Sepog autorizar, iremos providenciar junto à Superintendência de Licitação (Supel) a licitação da obra”, disse Rodnei Paes.

Para Airton Gurgacz, o importante é que o projeto está pronto e os recursos para sua execução estão garantidos. “O dinheiro tá no caixa”, afirmou.

CASA DA CULTURA

O deputado Airton também procurou saber de Rodnei sobre o andamento do processo referente à reforma da Casa da Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho, cujos recursos também são oriundos de uma emenda do seu gabinete. “O processo está seguindo os trâmites burocráticos, e assim que os recursos da emenda forem autorizados, providenciaremos a obra”, disse Rodnei Paes.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Silvio M. Santos
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo