21/05/2024

REIVINDICAÇÕES

Autoridades de Parecis reivindicam ajuda do governo

07 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Autoridades de Parecis se reuniram com secretária Fátima Gavioli para apresentar algumas reivindicações educacionais

Para tratar de assuntos atinentes ao setor educacional de Alto Alegre dos Parecis, a secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, recebeu nesta quinta-feira (5), o deputado estadual Só na Bença (PMDB) e secretário Municipal de Educação de Parecis, Francisco Cornélio Alves de Lima, e os vereadores Carlinho da 90 (PSDB), Marcão da Kapa 08 (PP) e Adalberto Amaral de Brito (PTB).

Questões relativas as reformas em andamento nas escolas da rede estadual de ensino, no município de Parecis, transporte escolar, contratações de trabalhadores em educação e outras temas relevantes foram discutidos.
A secretária acolheu as indicações das autoridades de Parecis e estará, juntamente com a equipe técnica-pedagógica, fazendo uma análise e procurando atender as demandas apresentadas.
O parlamentar elogiou o governo de Rondônia pelo seu programa para o setor educacional  e a secretária pela gestão que vem desenvolvendo à frente da Seduc. “Quero deixar registrado a minha satisfação pelo atendimento que temos recebido na Seduc e o governador Confúcio Moura concretizará os seus projetos educacionais que está priorizando em seu segundo mandato”, assegurou o parlamentar.
O secretário Francisco Cornélio mostrou otimismo pelas posições da secretária em relação aos pleitos apresentados e enalteceu a gestão que vem sendo adotada na Seduc.
Os vereadores colocaram-se à disposição do Governo do Estado para trabalharem em Parecis pela educação e, para tanto, não medirão esforços para ajudar no que for de suas competências no Poder Legislativo Municipal.

Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Chapinha