Governo de Rondônia
28/03/2024

ENEM 2017

Aulão acontece nesta sexta-feira no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho com transmissão via internet

02 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A  partir das 13h desta sexta-feira (2), acontece no Teatro Palácio da Artes Rondônia, em Porto Velho, o aulão denominado “Faro Com Você no Enem”. Recentemente, a Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e a Faculdade de Rondônia (Faro) formalizaram parceria para humanização e modernização dos estabelecimentos da rede pública estadual de ensino, cuja primeira ação será o aulão.
A iniciativa pedagógica faz parte do lema da Seduc: “Todos Unidos no Impacto pela Aprendizagem”.

O objetivo é transmitir conhecimentos pedagógicos que servirão para o Exame Nacional do Ensino Médio, com professores da rede pública, como a João Bento da Costa, Instituto Estadual de Educação Carmela Dutra e outras que trabalham com o projeto Terceirão.

O secretário Waldo Alves afirmou que uma das novidades do aulão é que será transmitido para todo o estado através das redes sociais da Seduc e da Faro, podendo os estudantes de todos os municípios participarem.

A previsão de duração do aulão é de seis horas. Foram inscritos para participar presencialmente alunos das escolas Carmela Dutra (150), João Bento (500), Castelo Branco (150), Major Guapindaia (150), Barão do Solimões (50), Murilo Braga (70), Daniel Neri (40), Tiradentes de Porto Velho (40) e Estudo e Trabalho (50).

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo