Governo de Rondônia
27/04/2024

DIA DOS PAIS

Atleta de Jiu-Jitsu considera ser pai como seu maior prêmio

12 de agosto de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Dia dos Pais será diferente para Chaise, que celebra a paternidade de Helena Olímpio, sua filha de apenas quatro meses

O atleta Chaise Olímpio tem se destacado no cenário esportivo ao representar Rondônia em diversos torneios nacionais e internacionais de Jiu-Jitsu. Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, através do programa Pró-Atleta, Chaise tem a oportunidade de competir em alto nível e levar o nome do Estado para o mundo. Sua próxima competição está marcada para setembro na Itália, onde ele busca mais uma vez fazer bonito nas competições internacionais.

Chaise prioriza os valores familiares mesmo diante das demandas de sua carreira esportiva

No entanto, o atleta demonstrou que seu maior orgulho não reside apenas nas medalhas e conquistas esportivas. Este Dia dos Pais será diferente para Chaise, pois ele celebra a paternidade de Helena Olímpio, sua filha de apenas quatro meses. Chaise tirou uma semana de folga de suas competições para estar ao lado de sua esposa Viviane Olímpio no momento do nascimento da filha, ressaltando a importância da família em sua vida.

Chaise Olímpio ressaltou que, poder voltar para casa e encontrar a família é sua maior medalha. “Antigamente, eu entrava numa competição pensando na próxima. Entrávamos ali para lutar, já pensando na próxima competição, e hoje a maior recompensa que eu tenho é poder entrar numa competição, voltar para casa e encontrar minha família. A maior medalha que a gente pode ter é ver sua família, sua filha. Ser pai tem sido para mim uma experiência muito grandiosa. É ter sempre um pouco mais de paciência, perseverança e acreditar na situação de cada momento para que a gente possa fazer o nosso melhor sempre”, compartilhou.

O secretário da Sejucel, Júnior Lopes, destacou que é admirável ver como Chaise prioriza os valores familiares mesmo diante das demandas de sua carreira esportiva. “O exemplo de Chaise Olímpio é verdadeiramente inspirador e reflete a essência de um verdadeiro campeão, tanto no esporte quanto na vida pessoal. A Sejucel se orgulha em poder apoiar atletas como Chaise, que não apenas conquistam vitórias nas competições, mas também compreendem a importância fundamental da família. O nascimento de sua filha Helena Olímpio marca um momento de alegria e realização. Acredito que assim como nas competições, a vivência de Chaise como pai também o levarão a alcançar grandes conquistas”, destacou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Amorim
Fotos: Illan Pellenberg/Karol Campelo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Cultura, Educação, Esporte, Evento, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Lazer, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo