Governo de Rondônia
28/04/2024

CULTURA

Artistas musicais e de dança podem participar da “Exposição dos Empreendedores” em novembro e dezembro

20 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Os interessados devem realizar suas inscrições pelo link

Artistas musicais e grupos de dança que desejam participar da “Exposição dos Empreendedores” podem efetuar as inscrições nesta segunda-feira (20), visando apresentações no evento que está está programado para acontecer nos dias 21 e 22 de novembro, no Palácio Rio Madeira (PRM), como parte da programação do “Natal de Luz 2023”, promovido pelo Governo de Rondônia. As apresentações terão continuidade nos dias 1º, 2, 8, 9, 22 e 23 de dezembro na Rua Padre Ângelo Cerri, no Bairro Pedrinhas.

Os artistas selecionados terão a oportunidade de escolher a data de sua apresentação. A seleção será realizada pela Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), que busca incentivar os talentos artísticos regionais. Com seis apresentações diárias durante a exposição, o evento consolida-se como um espaço de celebração da cultura local, para fomentar a expressão cultural da região.

Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do link oficial, incluindo a apresentação de um vídeo curto com uma música ou performance artística. Serão aceitas inscrições de artistas musicais e grupos de dança. Essa é uma oportunidade para os artistas locais apresentarem seus talentos, como uma vitrine especial que contribui para o fortalecimento da cultura e economia local.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Amorim
Fotos: Anatalia Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Cultura, Economia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Lazer, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo