27/06/2024

FESTA FOLCLÓRICA

Arraial Flor do Maracujá confirma banda de forró como atração nacional, nesta sexta-feira

21 de junho de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

A cada noite o Arraial Flor do Maracujá vai encerrar com show musical

Tudo pronto para a 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá. O governo de Rondônia e a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) confirmaram o nome da atração nacional do show de abertura do maior arraial da região Norte. A Banda Piseiro Djavú vai estar no primeiro dia de um dos eventos mais tradicionais e aguardados do estado. O Flor do Maracujá inicia, nesta sexta-feira (21), às 20h, no Parque dos Tanques, em Porto Velho, prometendo uma noite inesquecível, marcada por muita música, dança e celebração da rica cultura folclórica regional.

O governo de Rondônia reforçou o compromisso do estado com o maior arraial da região Norte. Este ano, o local conta com a ampliação da estrutura, proporcionando mais espaço nas arquibancadas e garantindo maior conforto ao público presente.

O secretário da Sejucel, Júnior Lopes disse que, “o evento deve reunir milhares de visitantes ao longo dos dez dias de festa, oferecendo uma programação diversificada, que inclui apresentações de 30 agremiações folclóricas do grupo especial e 5 do grupo de acesso, entre quadrilhas juninas e bois-bumbás. Cada noite encerra com show musical, a partir da 00h05. E no primeiro dia estamos trazendo uma atração nacional: a Banda Piseiro Djavú.”

ATRAÇÃO NACIONAL

A banda de forró tem como vocalista o cantor Geandson Rios, que está há 17 anos na estrada, e vem percorrendo o Brasil com a turnê “Piseiro da Djavú”. O grupo tem vários hits de sucesso, entre os quais: “Não desliga o telefone”, “Me libera” e “Como a lua e o sol”. Depois de passar por Rondônia, a banda forrozeira seguirá em turnê por alguns países da Europa, no segundo semestre.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Texto: Andréia Fortini
Fotos: Daiane Mendonça

40ª Arraial Flor do Maracujá, Cultura, Economia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Porto Velho, Porto Velho, Rondônia, Serviço, Sociedade, Turismo