Governo de Rondônia
26/04/2024

CULTURA

Arraial Flor do Maracujá começou nesta quarta-feira

02 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Porta Estandarte durante a apresentação na abertura do Flor de Maracujá

Porta Estandarte durante a apresentação na abertura do Flor de Maracujá

A 34ª edição do Arraial Flor do Maracujá começou na noite dessa quarta-feira (01), em Porto Velho, e segue até o dia 12, no Parque dos Tanques, com apresentações de grupos adultos e mirins de quadrilhas e de bois-bumbás, além das apresentações de bandas musicais.

O evento é realizado pela Federação de Quadrilhas, Boi-Bumbás e Grupos Folclóricos do Estado de Rondônia (Federon) em parceria com Governo do Estado e Prefeitura de Porto Velho.

Durante a abertura da festa, houve discurso de autoridades, apresentação do grupo Fogo Azul, de Humaitá (AM), e lançamento do selo nacional Quadrilhas Juninas.

O superintendente Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Rodnei Paes, disse que a parceria com a Federon cria a possibilidade de levar o melhor para os rondonienses. “Estou muito feliz por participar deste evento que reúne não só brincantes e espectadores mas também uma história linda”, comentou.

O presidente da Federon, Fernando Rocha, enfatizou que está contente pela parceria da Federação com o Governo de Rondônia e pela confiança que toda equipe tem recebido da Secel. “Nada mais justo do que oferecer para todos que passarão pelo Flor do Maracujá um lindo evento”.

A Federação estima que dez mil pessoas prestigiem o Arraial nas 12 noites.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Amabile Casarin
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo