Governo de Rondônia
27/04/2024

TRADIÇÃO E CULTURA

Arraial Flor do Maracujá, celebração cultural que encanta Rondônia inicia nesta sexta-feira

23 de junho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A Coordenadoria da Juventude lançou um chamamento público em busca de apoio voluntário de influenciadores digitais

A 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá, um dos mais esperados eventos culturais do Estado de Rondônia, está prestes a encantar os amantes da cultura e da tradição. Entre os dias 23 de junho e 2 de julho, o Parque dos Tanques, em Porto Velho, será o palco dessa grandiosa festa promovida pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel.

Buscando promover e divulgar ainda mais a tradição da festa, a Coordenadoria da Juventude lançou um chamamento público em busca de apoio voluntário de influenciadores digitais. Os interessados em participar como voluntários na divulgação do Arraial Flor do Maracujá, podem se inscrever através do link disponibilizado até 23 de junho.

O governador do Estado, Marcos Rocha destacou a relevância dos influenciadores na divulgação do evento, tão importante para valorizar a cultura do Estado. “Os parceiros por meio de suas plataformas, contribuirão para ampliar a visibilidade do evento, alcançando diferentes públicos e despertando o interesse de novos visitantes. Juntos, promoveremos, ainda mais, o turismo cultural em Rondônia e valorizaremos nossa identidade cultural”, enfatizou.

O secretário da Sejucel, Júnior Lopes, também lembrou que, o Arraial Flor do Maracujá é um dos eventos mais aguardados no Estado. “A presença dos influenciadores irá possibilitar alcançar um público ainda maior ao divulgar essa festa tão especial. Convido todos a participarem desse momento único de celebração e encanto”, concluiu.

Com a expectativa de receber mais de 200 mil participantes, o evento terá abertura nesta sexta-feira, às 19h30. Os influenciadores digitais convocados terão a oportunidade de contribuir de forma voluntária, utilizando suas plataformas online para divulgar a rica programação, atrações imperdíveis e a importância cultural do Arraial Flor do Maracujá.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Amorim
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Convênios, Cultura, Edital, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo