Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

Alunos em Colorado do Oeste assistem Aulão do Enem

30 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Escolas da rede estadual de Rondônia, localizadas em Colorado do Oeste, participaram nesta quinta-feira (29) do Aulão Itinerante do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e que foi promovido pela Coordenação Regional de Educação de Vilhena (CRE/VHA), em parceria com os gestores de diversas escolas coloradenses.

Alunos em Colorado participaram do Aulão do Enem

Os professores Gustavo Margonar, Ledson Oliveira (Matemática), Marcelo Nascimento (Língua Portuguesa), Youssef Hijazi (Geografia), Sandra Bertola e Eliana LIma (Língua Portuguesa) ministraram aulas para os estudantes das escola de Ensino Fundamental e Médio Paulo de Assis Ribeiro, Manuel Bandeira e do CEEJA Tancredo de Almeida Neves.

As participações dos gestores escolares e os professores das citadas escolas foram importante para que os estudantes assistissem ao Aulão do Enem e, consequentemente, adquirissem conhecimentos para serem aplicados nas provas do Enem que serão aplicadas em novembro próximo.

O professor Gustavo Margonar elogiou as participações dos alunos, visto que muitos foram os questionamentos e, com isso, as aulas se tornaram mais atrativas e importantes ferramentas pedagógicas para o processo ensino-aprendizagem.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Marizete Rover
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo