26/04/2024

Alunos da Escola Felipe Camarão conhecem estrutura da Secretaria de Estado da Educação em Porto Velho

29 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A vice-diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Felipe Camarão, de São Felipe do Oeste, professora Luciana Martins,  acompanhou nesta terça-feira (29),  na Secretaria de Estado da Educação, em Porto Velho, a caravana de 21 alunos que participam do Projeto Conhecendo a Capital. Integram ainda a equipe, os professores Cláudia Kawanami e Devid Roner Pauli, além da merendeira Paula Vier Leite e o motorista Ulcimar.
Comitiva da Escola Felipe Camarão, de São Felipe do Oeste, foi recebida pelos secretários Fátima Gavioli e Márcio Félix

Na visita a Porto Velho, eles percorreram também os principais pontos turísticos e órgãos municipais, estaduais e federais.

Ao receber os visitantes, a secretária Fátima Gavioli desejou sucesso na escolha da futura profissão, pois o objetivo maior do governador Confúcio Moura é melhorar a qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia. Ja a professora Luciana Martins agradeceu à secretária pela atenção que dispensou aos estudantes e demais membros da comitiva. O adjunto da Seduc, Márcio Félix, também participou da recepção.
A viagem dos estudantes e professores foi viabilizada pelo deputado estadual Só na
Bença (PMDB-Pimenta Bueno).

Texto: Antônio Queiroz