Prazo para adesão aos Jogos Intermunicipais de Rondônia é prorrogado

10 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Imagem 03Para garantir mais tranquilidade às prefeituras, o Governo da Cooperação por meio da Superintendência dos Esportes da Cultura e do Lazer (Secel) prorrogou o prazo para adesão das prefeituras aos Jogos Intermunicipais de Rondônia (Jir).

As prefeituras interessadas têm até o dia 30 de março para aderir o Jir, indicar o chefe da delegação e as modalidades das quais deseja participar. Após as confirmações, será iniciado o período de inscrição das delegações.

“As inscrições das delegações só podem ser feitas pelas prefeituras que aderirem ao Ji. Por isso, é importante que as prefeituras estejam atentas aos prazos para não ficarem de fora de uma das competições mais importantes da região”, alerta o técnico da Gerência de Esportes, Ilmar Souza.

O termo de adesão está disponível no site da Secel: www.secel.ro.gov.br, na aba Eventos Esportivos, no item JIR 2014. Mais informações pelo telefone da Gerência de Esportes: 3217-5132, de 7h30 às 13h30.

JIR

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia devem acontecer de 1 à 13 de agosto, no município de Vilhena, reunindo atletas de todo o Estado na disputa pela melhor colocação em 13 modalidades. São elas: atletismo, ciclismo, natação, judô, taekwondo, tênis de mesa, futsal, handebol, basquete, voleibol, vôlei de areia, capoeira e xadrez.

Texto: Acessoria