Governo de Rondônia
12/12/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº 231/GAD/HBAP/SESAU/RO/2023

12 d dezembro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto: Contratação de empresa especializada para atender RN portador de cardiopatia
congênita grave com disponibilização de UTI, ao qual está internado na Unidade de terapia intensiva
Neonatal deste nosocômio, conforme Despacho HB-DIRTEC (0044100135), em caráter
emergencial. PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E
PROPOSTA DE PREÇOS: até o dia 14/12/2023 às 12h00min (horário de Brasília – DF), e até às
11h00min (horário local), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, caso o envio dos documentos ocorra
após o dia e horário estipulado. Este aviso, Termo de Referência e SAMS foram publicados na íntegra e
podem ser consultados no site: www.rondonia.ro.gov.br/sesau. Os documentos de habilitação e proposta
deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: cotacoes.hbap@gmail.com até a data e
horário estipulados na forma prevista neste aviso. Para maiores informações e esclarecimentos sobre o
referida CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL serão prestados pela Gerência Administrativa do Hospital
de Base Dr. Ary Pinheiro, pertencente à Secretaria de Estado da Saúde, através do e-mail
cotacoes.hbap@gmail.com. Publique-se. Porto Velho/RO, 11 de dezembro de 2023. HOSPITAL DE
BASE DR. ARY PINHEIRO – HBAP – SESAU-RO.

Arquivo: AVISO231.pdf Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo