18/07/2024

OFERTA

Faculdade Católica oferece Pós-Graduação em Filosofia

08 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O reitor da Faculdade Católica de Rondônia, Fabio Hecktheuer, esteve reunido com a secretária Fátima Gavioli para tratar de assuntos educacionais

O reitor da Faculdade Católica de Rondônia, Prof. Dr. Fabio Richeci Hecktheuer esteve reunido no final do mês passado com a secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, para tratar de assuntos educacionais do Estado.

Na oportunidade, o reitor afirmou que as Coordenações de Pós-Graduação e do Curso de Licenciatura em Filosofia da Faculdade Católica de Rondônia continuam com as matrículas abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Filosofia: Ensino da Filosofia.

A primeira disciplina, segundo Fabio Rycheci, está agendada para os dias 08 e 09 de agosto do corrente ano.

A Pós-Graduação tem por objetivo propiciar aos egressos do Curso de Licenciatura em Filosofia e interessados de outras áreas um aprimoramento dos conhecimentos filosóficos, tendo como perspectiva o ensino da filosofia.

Interessados poderão obter mais informações na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade Católica de Rondônia, na Rua Gonçalves Dias, 290, Centro – Porto Velho/RO ou pelo telefone: (69) 3211.4500. As aulas terão início em agosto de 2015 e ocorrerão aos sábado nos períodos matutino e vespertino e aos domingos no período matutino. A carga horária do curso é 390 horas.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz