JOGOS INTERMUNICIPAIS

Competições de judô, basquetebol, futsal e outras são atrações dos Jogos Intermunicipais neste fim de semana, em Porto Velho

18 de novembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Na final feminina do voleibol, Porto Velho ganhou da equipe de Espigão do Oeste por 3×0

A semana foi movimentada durante os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), em Porto Velho, com vários polos esportivos da Capital rondoniense, recebendo partidas de algumas modalidades em disputa, que marcaram o encerramento da primeira fase.

Com o fim da primeira fase, foi possível conhecer os primeiros campeões do JIR, como no Futebol Society e Handebol, com a equipe feminina de Porto Velho campeã, além da masculina de Ariquemes. No Voleibol, Porto Velho ganhou com a equipe feminina e Vilhena, a masculina. As disputas aconteceram no Ginásio Cláudio Coutinho, Fidoca e em uma faculdade particular.

O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes destacou que, o JIR está sendo uma oportunidade de mostrar a performance dos atletas, pois a competição “tem sido marcada por momentos de integração, não somente entre os municípios em destaque, mas também das equipes e toda a organização técnica que demonstram o fortalecimento do Esporte no Estado, e o público pode acompanhar de perto todas as disputas”.

MODALIDADES

Neste fim de semana, haverá estreia de outras modalidades durante o JIR, como: ciclismo; xadrez e judô, basquetebol, futsal e vôlei de praia, fechando todas as 13, que estarão em disputa durante a competição.

AGENDA

Confira as modalidades que serão disputadas neste sábado (18) durante os Jogos Intermunicipais de Rondônia. Os jogos iniciam às 8h e seguem até as 20h15.

• Ciclismo: percurso definido pela coordenação;
  • Futsal e basquetebol: Ginásio Cláudio Coutinho, Avenida Pinheiro Machado, s/n, Bairro Olaria;
  • Vôlei de praia: Anexo do Ginásio Cláudio Coutinho, Avenida Pinheiro Machado, s/n, Bairro Olaria;
  • Judô: Ginásio Fidoca na Rua Esther Sales, s/n, Bairro Agenor de Carvalho; e
  • Xadrez: hotel particular, na Avenida Jorge Teixeira, nº 491, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Texto: Richard Neves
Fotos: Paulo Amorim e Frank Néry

Esporte, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade