13/07/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL nº 063(SEI nº469)/GECOMP/SESAU/RO/2023

01 d junho d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

(Caráter emergencial – Em conformidade com a Lei n° 14.133 de 2021)
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE – SESAU
Processo Eletrônico (SEI): 0036.001837/2023-63

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de gestão de acervo documental com guarda de documentos, tratamento técnico,
Organização e Indexação, de forma contínua, assim como digitalização de documentos com fornecimento de Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos – SIGAD, em caráter emergencial, em prol de atender as necessidades das seguintes unidades: Hospital Regional de Extrema – HRE, Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON, Gerência Administrativa – GAD, Coordenadoria de Gestão e Assistência Farmacêutica (CGAF), Núcleo de Acompanhamento de Prestação de Contas de Convênios – NAPC, Coordenadoria de Tratamento Fora Domicílio – CAIS/CTFD, Equipe de Prestação de Contas – EPC, Hospital Regional de Buritis – HRB e Hospital Infantil Cosme e Damião – HICD, Hospital Regional de Cacoal- HRC, Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – HEURO, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II – JP II e Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro – HB, Centro de Diálise de Ariquemes – CDA, Policlínica Oswaldo Cruz – POC, Hospital Regional São Francisco do Guaporé – HRSFG, de forma emergencial, por um período de no máximo de 1 (um) ano, ou até que finalize o processo licitatório, nos moldes da Lei nº 14.133/21, de forma emergencial. PRAZO PARA RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: até o dia 02/06/2023 às 23h:59min (horário de Brasília – DF), e até às 22h59min (horário local), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulado. Este Aviso, SAMS e o Termo de Referência foram publicados na íntegra e podem ser consultados no site: www.rondonia.ro.gov.br/sesau, havendo divergência, nos documentos publicados, prevalece o documento Termo de Referencia. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: cotchefiagadsesau@gmail.com, até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. Maiores informações e esclarecimentos sobre a referida CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL serão prestados pelo Núcleo de Pesquisa de Preço- GECOMP/SESAU/RO, na Secretaria de Estado da Saúde através do e-mail cotchefiagadsesau@gmail.com ou pelo Telefone fixo: (069) 3216-7214 e Telefone funcional (69) 98482-1014. Publique-se. Porto Velho/RO, 30 de Maio de 2023. SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE – SESAU-RO.

Arquivo: AVISO-DE-CONTRATACAO-EMERGENCIAL-no-063SEI-n469-GECOMP-SESAU-RO-2023.pdf Download