20/07/2024

TRANSPORTE ESCOLAR

Prefeito de Santa Luzia do Oeste trata de demandas na Seduc

27 de julho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

No dia 15 de maio do corrente ano, o prefeito de Santa Luzia do Oeste, Nelson José Velho, participou de uma audiência com o governador Confúcio Moura para tratar sobre as questões educacionais no município.

Na oportunidade, o prefeito protocolou um pedido para assinatura de convênio para transporte escolar em Santa Luzia, doação de um veículo para a Secretaria Municipal de Educação de Santa Luzia do Oeste, equipamentos de informáticas, móveis e utensílios para as escolas da rede municipal.

Na última terça-feira (25), no gabinete da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), o prefeito foi recebido pelo secretário Valdo Alves e o adjunto Márcio Félix e puderam tratar das demandas apresentadas ao governador Confúcio Moura.

Todos os itens das reivindicações foram debatidas e os pleitos encaminhados para análise dos setores, onde receberão pareceres para as providências que cada caso requer.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão