23/07/2024

Segundo semestre da Branca de Neve começa segunda-feira após reforma

19 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Visita escola Branca de Neve-19

Secretária adjunto acompanhou o finalização da obra

O secretário adjunto da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Márcio Félix, esteve nesta quinta-feira (18) inspecionando as obras que estão sendo realizadas na Escola Estadual de Ensino Fundamental “Branca de Neves”. O secretário, acompanhado do arquiteto Clébio Ribeiro, foi recepcionado pela diretora Hendira de Melo e a vice Regina Celia.

O detalhe que o secretário percebeu de imediato era a participação de professores e trabalhadores em educação na limpeza das dependências do estabelecimento de ensino, pois o segundo semestre terá início na próxima segunda-feira (22) em razão das obras que estavam sendo realizadas.

A rede elétrica e o telhado do estabelecimento de ensino foram objetos de uma atenção especial por parte da Seduc que, com recursos do Programa de Apoio Financeiro às escolas (Proafi), realizaram os serviços.

Márcio Félix aproveitou a oportunidade para inspecionar todas as dependências da escola e tomou conhecimento que há necessidade de instalação de uma central de ar no Laboratório de Informática e a mobília deve ser objeto de mudança.
Ao sair da “Branca de Neves”, o adjunto foi até o almoxarifado da Seduc e contactou com o diretor Cebola, tendo encaminhado o pleito das reivindicações da direção da escola.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Seduc